Museu da Cerveja e Centrais de Atendimento ao Turista (CAT) suspedem atividades



A partir desta quarta-feira, dia 18, ficarão suspensas as atividades de atendimento no Museu da Cerveja e Centrais de Atendimento ao Turista (Complexo Sesi e Secretaria de Cultura e Relações Institucionais). A medida faz parte das ações implementadas pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, para a prevenção ao COVID-19, o coronavírus. 

As ações de contenção ao coronavírus prevêem a suspensão das atividades por tempo indeterminado. O Museu da Cerveja fica localizado na praça Hercílio Luz, no Centro, e as Centrais de Atendimento ao Turista, instaladas no Complexo SESI e junto a Secretaria de Cultura e Relações Institucionais. 

“Decisões como esta são reflexo de medidas que nós já estamos tomando em nossas estruturas, com o objetivo de agir com proatividade para amenizar os impactos do vírus em nossa cidade. Contamos com o apoio de todos para enfrentar este momento”, declara o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Assistente de Comunicação: Raquel Piske
Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer
Museu da Cerveja e Centrais de Atendimento ao Turista (CAT) suspedem atividades Museu da Cerveja e Centrais de Atendimento ao Turista (CAT) suspedem atividades Reviewed by Curta Blumenau on março 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.