Oito bandas agitam o último dia do Festival Brasileiro da Cerveja


Grupos como Terra Celta e Maskavo farão apresentações especiais na noite de sábado(14). Shows começam às 15h 30min e vão até o fim do evento


Para acompanhar o ritmo dos visitantes no Festival Brasileiro da Cerveja, realizado em Blumenau (SC), a organização montou uma programação eclética. Os Setores 1 e 2 da Vila Germânica serão tomados por sons de samba, rock, pop e reggae. A música no sábado (14) começa a partir das 15h30min e vai até a meia-noite. Entre os nomes que se apresentarão, estão Tequila Baby, Terra Celta, Maskavo e Família Oliveira. A entrada para o último dia do evento custa R$ 36,00. 

"No sábado (14) temos cinco horas a mais de Festival que os outros três dias. Para fechar com chave de ouro, trouxemos ritmos que vão agradar a todos", comenta Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), que é organizadora do Festival Brasileiro da Cerveja. Além das atrações musicais, o evento conta com mais de mil rótulos comercializados para os visitantes e 12 opções gastronômicas. 

Confira a agenda completa para o último dia:  

15h - Abertura dos portões

Programação musical
15h30min 
- Pororoca (Setor 1)
- Família Oliveira (Setor 2)

18h
- Star Beetles (Setor 1)
- Laskeras (Setor 2)

20h30min
- Terra Celta (Setor 1)
- Maskavo (Setor 2)

23h 
- Gazú (Setor 1)
- Tequila Baby (Setor 2)

O Festival Brasileiro da Cerveja é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), com o apoio da Prefeitura Municipal de Blumenau e do Parque Vila Germânica. Memo e Agrária são patrocinadoras desta edição.

Por: Catarine Souza
Foto:  Thiago Tavares
Oito bandas agitam o último dia do Festival Brasileiro da Cerveja Oito bandas agitam o último dia do Festival Brasileiro da Cerveja Reviewed by Curta Blumenau on março 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.