Altenburg doa roupas de cama e banho para casa asilar Continuando a Vida


O depósito da casa, que fica em Blumenau, pegou fogo na última terça-feira e toda roupa de cama, mesa e banho foi destruída com as chamas

A Altenburg Têxtil vai doar roupas de cama e banho para a casa de repouso Continuando a Vida, de Blumenau. O depósito da casa asilar pegou fogo na última terça-feira, ninguém se machucou, e eles precisam de ajuda para repor esses materiais. A administradora da Casa, Zilda da Silva, conta que são atendidos 42 idosos e cerca de 10 são acamados. Por isso, eles precisam lavar roupas de cama e banho todos os dias. “O material que tínhamos no depósito era uma reserva para esse Inverno e o fogo queimou tudo. Estamos muito gratos pela ajuda da Altenburg”, declara.

Para a Altenburg, ajudar a comunidade onde está inserida é fundamental. Por isso, sempre que possível, a empresa blumenauense está envolvida com ações sociais. “O nosso propósito é gerar bem-estar às pessoas, através do que produzimos e também das nossas ações”, declara o diretor de marketing da empresa, Tiago Altenburg.

A Casa de Repouso Continuando a Vida está localizada na rua São Paulo, 2457. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelos telefones (47) 3035-1953 ou (47) 99246-0530.

Altenburg doa roupas de cama e banho para casa asilar Continuando a Vida Altenburg doa roupas de cama e banho para casa asilar Continuando a Vida Reviewed by Curta Blumenau on maio 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.