Empresa com sede em Blumenau oferece serviços de padrão internacional para sanitização de ruas, praças e grandes empresas




    

    Grupo Veolia, que opera um Aterro Sanitário na Vila Itoupava e outro na Grande Florianópolis,  tem cerca de 179 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é referência internacional em  execução de serviços de biossegurança. 

     Entre os serviços já a efetuados, destaca-se a desinfecção em 40 mil metros quadrados de condomínio residencial e comercial na cidade de Palhoça. No dia 30 de abril, as equipes da Veolia Brasil desinfetaram duas praças principais do bairro Passeio Pedra Branca; um total de 40 mil metros quadrados. O espaço compreende um condomínio residencial e comercial de 12 mil moradores, 8 mil funcionários e 7 mil estudantes da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

A Veolia utilizou veículos adaptados com jatos de alta pressão e pulverizadores costais para aplicar a solução não tóxica e inodora registrada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Segundo o gerente de operações da Veolia Brasil, Flávio Henrique, a higienização é um processo altamente recomendado, pois permite a limpeza profunda de áreas públicas e privadas, principalmente onde há uma grande circulação de pessoas. "A experiência da Veolia na gestão de riscos biológicos garante um serviço que segue protocolos mundiais de limpeza e higienização que atestam elevados padrões de segurança para todos", explica.

Estado de São Paulo

Além de Palhoça, na cidade de Barueri - SP, a Veolia Brasil já desinfetou mais de 100 áreas públicas, incluindo estações de metrô, terminais rodoviários, praças, parques, ruas e avenidas. Até agora, mais de quatro mil horas de trabalho foram dedicadas a esse trabalho, beneficiando 275 mil pessoas.

[16:18, 15/05/2020] Kidy Passos Gen Tv: O gerente operacional da Veolia Brasil responsável pela sanitização no Estado de São Paulo, Valter Souza, destaca que além da cidade de Barueri, a Veolia Brasil também tem atividade industrial em Guarulhos, na Grande São Paulo. "As equipes fizeram a sanitização na área interna e externa da empresa, para evitar a propagação do vírus e contribuir para o bem-estar dos funcionários que ali trabalham", ressalta.

 Segurança total

Todo o trabalho de sanitização é feito por profissionais especializados que utilizam Equipamento de Protecção Individual (EPI) para garantir a sua saúde e segurança.

Veolla

O Grupo Veolia é o líder mundial na gestão otimizada de recursos. Com cerca de 179 mil colaboradores em todo o mundo, o Grupo concebe e fornece soluções de gestão de água, resíduos e energia que contribuem para o desenvolvimento sustentável das comunidades e indústrias. Através das suas três atividades empresariais complementares, a Veolia ajuda a desenvolver o acesso aos recursos, a preservar os recursos disponíveis e a reconstituí-los.

Em 2019, o grupo Veolia abasteceu 98 milhões de pessoas com água potável e 67 milhões de pessoas com serviço de águas residuais, produziu cerca de 45 milhões de megawatts-hora de energia e tratou 50 milhões de toneladas métricas de resíduos. A Veolia Environnement (cotada na Paris Euronext: VIE) registou receitas consolidadas de 27,189 mil milhões de euros em 2019 (29,9 mil milhões de dólares).

Créditos das foto: Veolia/Divulgação 

Por :KIDY PASSOS


Empresa com sede em Blumenau oferece serviços de padrão internacional para sanitização de ruas, praças e grandes empresas Empresa com sede em Blumenau oferece serviços de padrão internacional para sanitização de ruas, praças e grandes empresas Reviewed by Curta Blumenau on maio 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.