Blumenau registrou nesta quinta-feira, dia 07, o segundo óbito por Coronavírus (Covid-19) no município.


Blumenau registrou nesta quinta-feira, dia 07, o segundo óbito por Coronavírus (Covid-19) no município. A vítima é uma senhora de 79 anos, portadora de comorbidades e que estava internada há mais de 30 dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nesta quarta-feira, dia 06, Blumenau contabilizava 273 casos confirmados para Coronavírus (Covid-19), com 181 pacientes em tratamento (175 em isolamento domiciliar, 2 em UTI e 4 em enfermaria) e 91 recuperados.

A Prefeitura de Blumenau reforça seu compromisso com a transparência na divulgacão de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.


Blumenau registrou nesta quinta-feira, dia 07, o segundo óbito por Coronavírus (Covid-19) no município. Blumenau registrou nesta quinta-feira, dia 07, o segundo óbito por Coronavírus (Covid-19) no município. Reviewed by Curta Blumenau on maio 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.