Cervejaria troca chope por leite para doação para a Casa de Acolhida São Felipe Néri



Neste sábado (9), das 9h às 15h, a My Beer recebe os donativos. Público poderá escolher entre Pilsen, APA, Vienna, Kölsch e Belgian Blonde Ale, todos em quantidade limitada



Apaixonados por cerveja terão uma oportunidade de ajudar os residentes da Casa de Acolhida São Felipe Néri e ainda aproveitar rótulos artesanais em Blumenau (SC). A My Beer, bar e cervejaria localizadas no Centro da cidade, fará neste sábado (9) uma ação de troca: a cada dois litros de leite doados, o consumidor pode escolher levar pra casa um litro de Pilsen, APA, Vienna, Kölsch e Belgian Blonde Ale. 

A doação pode ser realizada das 9h às 15h, na Alameda Rio Branco, número 346. A limitação é de três litros de cerveja (seis litros de leite) por pessoa. 

Roberto Bueno, sócio da casa, comenta que são 320 litros destinados para a ação. "Desde que abrimos, em novembro, entendemos que a nossa relação com a comunidade local é muito importante. Neste momento desafiador de pandemia, colocar a cerveja a serviço de quem precisa é uma forma de demonstrar nossas solidariedade e envolvimento com as pessoas que estão no nosso entorno", diz. 

A casa está atendendo com metade da capacidade, higienização constante e álcool gel disponibilizado em todas as mesas, conforme a legislação. As portas abrem de domingo a segunda a partir das 17h30min e aos sábados a partir das 10h30min. 

Além dos chopes produzidos pela casa, também estão disponíveis uma carta de vinhos e drinks. Na gastronomia, o destaque é para os bolinhos, sanduíches, escondidinhos e outros pratos de boteco.

Por: Marina Melz 
Cervejaria troca chope por leite para doação para a Casa de Acolhida São Felipe Néri Cervejaria troca chope por leite para doação para a Casa de Acolhida São Felipe Néri Reviewed by Curta Blumenau on maio 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.