Aniversário de blumenauense (86 anos) foi comemorado com uma videochamada mais que especial em Blumenau




Os 86 anos do paciente Mario João foram comemorados na UTI Covid do Hospital Santa Isabel com uma videochamada mais que especial.

Internado na unidade desde junho, para tratamento do novo coronavírus, o senhor Mário pôde ver, através da tela de um celular, seus nove filhos cantando parabéns, já que as visitas não estão liberadas.

A fraqueza que a doença causa ao organismo aliada à saudade da família sempre agravam a saúde mental de um paciente, que também deve ser tratada.

Por essa razão, o Serviço de Psicologia utiliza com frequência a tecnologia para colocar seus pacientes em contato com suas famílias, ação que integra uma séria de cuidados que a Equipe Multidisciplinar tem com pacientes internados por Covid-19.

Desta forma, todos conseguem acompanhar o tratamento médico realizado e o paciente não deixa de ter a companhia de quem ama.

Reprodução: HSI
Aniversário de blumenauense (86 anos) foi comemorado com uma videochamada mais que especial em Blumenau Aniversário de blumenauense (86 anos) foi comemorado com uma videochamada mais que especial em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on julho 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.