Beto Carrero vai mudar de nome? Postagem do parque gera reações nas redes sociais !!



O Parque Beto Carrero World, de Penha, provocou burburinho nas redes sociais no final da tarde desta quinta-feira (30) com uma postagem enigmática. "COMUNICADO: Vamos mudar o nome! #Aguarde", diz a mensagem publicada no Twitter.

O "anúncio" despertou reações em internautas, muitas delas de perplexidade e até de questionamentos sobre o legado deixado pelo empresário João Batista Sérgio Murad, fundador do empreendimento.

Aos que se preocupam sobre uma possível venda do parque multitemático - o Beto Carrero já esteve envolvido em especulações envolvendo fundos de investimento e a rede Madero - ou mudança de identidade, eis a boa notícia: não é nada disso.

A coluna apurou que se trata de uma ação de marketing do empreendimento para o mês de agosto, que será divulgada nesta sexta-feira (31) também nas redes sociais. Será uma "homenagem", mas os detalhes só serão conhecidos amanhã. A iniciativa também não tem relação com o novo coronavírus.


Fachada do Beto Carrero, em Penha (Foto: Divulgação)

Por Pedro Machado - NSC Total



Beto Carrero vai mudar de nome? Postagem do parque gera reações nas redes sociais !! Beto Carrero vai mudar de nome? Postagem do parque gera reações nas redes sociais !! Reviewed by Curta Blumenau on julho 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.