Nota SINDILOJAS Blumenau



Mesmo não concordando com as restrições de funcionamento estabelecidas pelo novo decreto da prefeitura de Blumenau, o SINDILOJAS orienta a todos os seus associados a seguir as novas determinações do município para o funcionamento das atividades econômicas, em vigor do dia 28 de julho até 10 de agosto de 2020.

O decreto permite horário de atendimento nas lojas das 10h às 17h, de segunda à sexta-feira, sendo que no sábado e no domingo os estabelecimentos comerciais devem permanecer fechados.

Importante ressaltar que o decreto não traz qualquer restrição à permanência de funcionários em trabalho interno, antes ou depois do horário estipulado para abertura das lojas. Também não há restrições ao atendimento com delivery para o comércio de Blumenau, mantendo liberdade inclusive para horário de entregas.

O atendimento via delivery é modalidade antiga e tradicional, cada vez mais importante para o comercio em geral e serviços de Blumenau.

Continuam cuidados obrigatórios manter as regras de higiene e distanciamento social, e limitar o acesso de pessoas em 50% da capacidade do estabelecimento.
Nota SINDILOJAS Blumenau Nota SINDILOJAS Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on julho 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.