Supermercado tem 115 vagas de empregos para nova loja em Blumenau



O Sam’s Club abriu processo seletivo para contratar os funcionários da nova unidade do grupo em Blumenau, que deve ser
inaugurada em setembro no mesmo local onde funcionava o Hipermercado BIG, em frente ao Terminal Proeb. Segundo a bandeira, a unidade vai gerar cerca de 115 empregos.

Há oportunidades para funções como auxiliar de estoque, conferente, operador de loja, repositor, fiscal de caixa e vendedor de eletro. A relação das vagas ainda disponíveis pode ser acessada nos sites infojobs.com.br e vagas.connekt.com.br. Por causa da pandemia, toda a seleção será feita pela internet. Os interessados precisam se cadastrar nas páginas e enviar o currículo de forma online.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área, segundo a empresa. Todas as vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

O Grupo BIG fechou o antigo supermercado em novembro do ano passado para reformas, anunciando na sequência que a unidade seria transformada em Sam's Club, uma novidade no varejo em Santa Catarina. À época, a empresa alegou que estava revendo o modelo operacional das lojas e que a mudança fazia parte de um investimento de R$ 1,2 bilhão em renovação e atualização de seus ativos.

Por: Pedro Machado | NSC total

Supermercado tem 115 vagas de empregos para nova loja em Blumenau Supermercado tem 115 vagas de empregos para nova loja em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on julho 23, 2020 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.