Tem 15 vagas para atuar nos serviços de saúde da rede municipal de Blumenau


A Prefeitura de Blumenau abriu chamada pública para contratação de 15 técnicos em enfermagem. Os candidatos que tenham interesse em trabalhar na rede municipal de saúde devem comparecer na próxima terça-feira, dia 28 de julho, na Diretoria de Pessoal, sala 25, no 2º andar do paço municipal, das 8h30 às 11h30, para entrega dos documentos comprobatórios.

As vagas são para trabalhar em serviços da Secretaria de Promoção da Saúde, como Ambulatórios Gerais, Policlínica, serviço multidisciplinar itinerante, farmácia de alto custo, Núcleo de Assistência ao Diabético (NAD) e Serviço de Controle e Avaliação.

Os candidatos classificados e convocados iniciarão suas atividades no dia 5 de agosto. O edital completo está disponível na página da Prefeitura, www.blumenau.sc.gov.br, na aba Processos Seletivos. Desde o início da pandemia mais de 200 profissionais já foram contratados para atuar nos serviços de saúde, direta ou indiretamente relacionados com o combate ao Coronavírus.

Tem 15 vagas para atuar nos serviços de saúde da rede municipal de Blumenau  Tem 15 vagas para atuar nos serviços de saúde da rede municipal de Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on julho 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.