'Blumeuau': foto de placa com erro de grafia no Trevo da Mafisa viraliza

 


Uau! Uma placa de Blumenau... Ou melhor, 'BlumeUAU', viralizou nesta terça-feira (18). A sinalização colocada no novo Trevo da Mafisa virou meme na cidade depois do erro de grafia não passar despercebido por olhos mais clínicos - ou menos distraídos. Imagens começaram a surgir nas redes sociais, assim como críticas humoradas de internautas que não perdoaram a falha pouco mais de 24 horas depois da inauguração da obra.

A placa está logo após o elevado da Rua Doutor Pedro Zimmermann para quem vem da Itoupava Central e pode seguir em direção ao Salto do Norte ou virar à esquerda para acessar a BR-470, rumo ao litoral. 

A equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) percebeu o erro, mas preferiu deixar a estrutura até a substituição dela, algo que deve ocorrer ainda nesta semana, explicou a assessoria da instituição. 

Trevo da Mafisa em Blumenau(Foto Bianca Bertoli)

Por Bianca Bertoli - NSC Total

'Blumeuau': foto de placa com erro de grafia no Trevo da Mafisa viraliza 'Blumeuau': foto de placa com erro de grafia no Trevo da Mafisa viraliza Reviewed by Curta Blumenau on agosto 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.