Sextou com frio, neve e temperatura de -8,60ºC em Santa Catarina!

 


A intensa massa de ar polar continua agindo e o dia começou com temperaturas abaixo de zero. A menor temperatura, -8,60ºC, foi registrada no Morro da Igreja, entre Urubici e Bom Jardim da Serra por volta das 4h, segundo uma estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O dia seguirá com temperaturas muito próximas de zero e abaixo dos 10ºC nas cidades da Serra, Planalto Sul, Planalto Norte, Meio-Oeste, Oeste e Alto Vale. No Vale do Itajaí, nas cidades no entorno de Blumenau, a máxima prevista é para 10ºC e a mínima para 1ºC.

Ainda há condições de neve para as cidades mais altas do Planalto Norte. Menor possibilidade, mas ainda com alguma possibilidade, no Alto Vale do Itajaí e cidades da Grande Florianópolis mais próximas da Serra, como Rancho Queimado.

O sábado e o domingo também serão com baixas temperaturas em Santa Catarina, conforme informou o meteorologista Gustavo Verardo, da BaroClima Meteorologia. Aproveitem o frio em casa com a rádio União 96.5 Blumenau, em Blumenau e mais de 60 cidades catarinenses. O União Ecologia volta na próxima segunda-feira, ao meio-dia.

#neveemsc #neve #frio #previsaodotempo #santacatarinabr #blumenau #bc #uniaoecologia #uniaofm #curtablumenau 
Sextou com frio, neve e temperatura de -8,60ºC em Santa Catarina! Sextou com frio, neve e temperatura de -8,60ºC em Santa Catarina! Reviewed by Curta Blumenau on agosto 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.