Cooperativa está com vagas para trainee e é âncora do programa Entra 21

 



Central Ailos completa 18 anos e comemora com programas de desenvolvimento profissional


            Setembro é um período de comemoração para a Central Ailos que completa 18 anos. A cooperativa, certificada novamente em 2020 pelo instituto GPTW ( Great Place to Work) como uma empresa excelente para se trabalhar, está com 8 vagas abertas para trainee. A seleção será mista: interna e externa.

            As inscrições seguem até o dia 27 de setembro. Para participar da seleção, o candidato precisa ter nível superior completo e pós-graduação concluída ou em andamento. É necessário ter também no mínimo um ano de experiência em cargos de analista pleno, sênior ou especialista.

“Temos alguns critérios para as vagas, mas o essencial mesmo é reunir pessoas que se identificam com a essência do cooperativismo, que sejam movidas por desafios e que gostem de mudanças, que estejam dispostas a aprender e contribuir com ideias criativas e inovadoras, reforçando a nossa cultura de diversidade e inclusão. É sem dúvida uma grande oportunidade de impulsionar a carreira e vivenciar um propósito de valor” comenta Renata Pereira Basílio, coordenadora de consultoria de gestão de pessoas da Central Ailos.

            O programa tem duração de 12 meses no formato de rotação de trabalho, com a possibilidade de aprendizados em todas as diretorias da Central Ailos. Os trainees contarão com capacitação técnica e comportamental, além do apoio de tutores e orientadores para o desenvolvimento de habilidades e talentos. Para se inscrever, basta acessar o site www.ailos.coop.br, abrir a notícia sobre o programa e seguir os passos indicados. O início das atividades será em janeiro de 2021.

Além da Central Ailos, outras cooperativas do Sistema também estão selecionando trainees: Acentra, na região Sul de Santa Catarina; Credcrea e Únilos na região da Grande Florianópolis; Credifoz no litoral catarinense; Crevisc em Guaramirim; Acredicoop em Joinville e Evolua no Paraná.

           

Central Ailos é âncora do programa Entra 21 pela primeira vez


Central Ailos é pela primeira vez uma das empresas âncoras do Entra 21. Com uma área de tecnologia que conta com 5 gerências e mais de 200 colaboradores, acredita no seu potencial para contribuir com o desenvolvimento dos alunos, com a abertura de vagas de estágios ao término das aulas. “Queremos oferecer oportunidades a estes alunos, não somente de crescimento técnico, mas também de conhecimento sobre a cultura cooperativista. Aqui na Central vemos as pessoas de forma integralizada, é muito importante para nós o desenvolvimento pessoal, de relacionamento e senso de cooperação”, destaca Renata. 

O programa Entra 21 é dirigido a pessoas que residam em Blumenau e cidades vizinhas, que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio ou superior. Em 2020 foram selecionados 350 alunos de um total de mais de 3 mil interessados. A lista de interesse para 2021 já está aberta, no site https://www.entra21.com.br/

 

 Por: Elaíse Cidral 

Cooperativa está com vagas para trainee e é âncora do programa Entra 21 Cooperativa está com vagas para trainee e é âncora do programa Entra 21 Reviewed by Curta Blumenau on setembro 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.