Blumenau registra 173 óbitos por Coronavírus



Blumenau registrou nesta quinta-feira, dia 19, mais dois óbitos, somando agora 173 mortes por Coronavírus no município. Uma das vítimas foi um homem de 68 anos, que estava internado desde o dia 4 de outubro em UTI. A outra vitima foi uma mulher de 82 anos, que internou em enfermaria no dia 15 de novembro e faleceu no dia seguinte. Ela era considerada caso suspeito e teve resultado do exame positivo para Covid-19 confirmado no dia de hoje. Ambos tinham comorbidades.

A Prefeitura de Blumenau reforça seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população. O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Foto: Marcelo Martins

Blumenau registra 173 óbitos por Coronavírus Blumenau registra 173 óbitos por Coronavírus Reviewed by Curta Blumenau on novembro 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.