Blumenauense Suelen Mondini lança livro Método Start Sax em evento on-line , hoje as 19h30



O lançamento ocorre às 19h30 pelo canal do YouTube @suelenmondini

Referência musical. Nesta quarta-feira, 9 de dezembro, a saxofonista, clarinetista, preparadora vocal e estudiosa dos processos de ensino-aprendizagem em música, Suelen Mondini, lança o livro Método Start Sax, obra didática de iniciação e fundamentos básicos ao saxofone. O pocket show será em formato on-line e ocorre às 19h30 pelo canal www.youtube.com/suelenmondini, plataforma digital onde a artista compartilha assuntos relacionados à docência e à performance em música, hoje com mais de 60 mil inscritos.

Segundo a saxofonista, o livro pode ser usado como um referencial teórico para professores e instrumentistas que atuam com docência em diferentes realidades. “Uma forma de ampliar a oferta de material didático para o saxofone e de podermos ter uma obra blumenauense como referência em todo país”, complementa. O projeto de publicação do livro Método Start Sax, de Suelen Mondini, é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, referente a 2ª edição do Prêmio Herbert Holetz, edital 004/2019.

SERVIÇO
Live de lançamento do livro Método Start Sax, de Suelen Mondini
Dia 09 de dezembro, às 19h30
Pelo canal do YouTube www.youtube.com/suelenmondini
Valor e venda: em breve mais informações pelo canal do YouTube da artista.

Por: Nane Pereira

Foto: MW fotografias

Blumenauense Suelen Mondini lança livro Método Start Sax em evento on-line , hoje as 19h30 Blumenauense Suelen Mondini lança livro Método Start Sax em evento on-line , hoje as 19h30 Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.