Empório Vila Germânica tem decoração de Natal para visitação contemplativa em Blumenau (SC)

 



Brinquedos do Parque Tupã, instalados em outubro, seguem atendendo ao público até 6 de janeiro. Luzes são acesas diariamente a partir das 19h


A aguardada chegada do Natal não vai passar em branco em Blumenau (SC). O Empório Vila Germânica está totalmente decorado para a data. Todos os dias, às 19h, as luzes são acesas e a atmosfera dessa época toma conta do principal ponto turístico da cidade. 

A iniciativa é da Associação dos Lojistas da Vila Germânica. De acordo com Vanessa Zanetti Koch, diretora do espaço, cientes do cancelamento do Magia de Natal, os empreendedores se uniram para não deixar a época mais encantadora do ano passar em branco. "Juntos, estamos investindo para que o blumenauense e o visitante possa estar em um espaço que transmita a emoção do Natal com a segurança que o momento pede", comenta. 

Ainda ao ar livre, os visitantes podem aproveitar os brinquedos do Parque Tupã. Instalados em outubro, eles permanecem em funcionamento de segunda a sexta-feira a partir das 18h e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11h. O valor é R$ 10,00. 

Atendimento aos visitantes todos os dias

Um dos diferenciais do Empório Vila Germânica é atendimento todos os dias, inclusive aos domingos e feriados. Mesmo sem a Oktoberfest e no período de pandemia, essa premissa se manteve. "Desde que reabrimos com todas as medidas de segurança, temos uma movimentação constante. O visitante de carro, que está chegando através das rodovias, segue escolhendo o Vale Europeu e vivendo a experiência da Vila", diz. 

Os restaurantes Bier Vila, Estação Vila e Alemão Batata funcionam das 11h às 23h, todos os dias. Já o Eisenbahn Bierhaus abre de domingo a sexta-feira das 11h30 às 14h30. O café abre das 8h às 21h e a sorveteria do espaço das 12h às 20h.

Já as lojas abrem das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.


Por:  Marina Melz 

Foto: Alexandre Schramm
Empório Vila Germânica tem decoração de Natal para visitação contemplativa em Blumenau (SC) Empório Vila Germânica tem decoração de Natal para visitação contemplativa em Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.