Projeto de dança oferece 20 vagas gratuitas para crianças na Itoupava Central - Blumenau / SC



O projeto Elite Dança disponibilizou 20 vagas para crianças entre 7 e 10 anos matriculadas em escolas públicas. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp da proponente do projeto, Franciele Mueller, no número (47) 99194-1572, até o dia 25 de fevereiro. O projeto foi viabilizado com recursos emergenciais distribuídos pela Lei Adlir Blanc (Lei Federal n° 14.017).

Estão programadas cinco aulas aos sábados, sempre às 8h30, com duração máxima de 40 minutos cada. A primeira delas está prevista para o dia 27 de fevereiro. As aulas são totalmente gratuitas e beneficiarão sobretudo os moradores da região da Itoupava Central.

A dança é um tipo de arte e expressão que trabalha o corpo e a mente ao mesmo tempo. É indicado para todas as idades como forma de prevenção ao sedentarismo e obesidade, pois auxilia a coordenação motora e fortalece os músculos. Em especial às crianças, faz gastar energia e ajuda a estimular o desenvolvimento cerebral.

Saiba mais

Vagas: 20 (obrigatório uso de máscara e da própria garrafinha de água)

Encontros: 5 - aos sábados às 8h30 com duração máxima de 40 minutos

Início: dia 27 de fevereiro (cronograma ficará disponível no IG)

Faixa etária: de 7 a 10 anos e ser estudante de escola pública (preferência na Itoupava Central)

Reservas de vagas: pelo Whatsapp da proponente do projeto Franciele Mueller – (47) 9 9194-1572 até o dia 25 de fevereiro

Aulas totalmente gratuitas.

 

Por: Sérgio Antonello 


Projeto de dança oferece 20 vagas gratuitas para crianças na Itoupava Central - Blumenau / SC Projeto de dança oferece 20 vagas gratuitas para crianças na Itoupava Central - Blumenau / SC Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.