Blumenau registra 333 óbitos por Coronavírus



Blumenau registra mais dois óbitos, somando agora 333 mortes por Coronavírus no município. Nesta terça-feira, dia 2, foi confirmada a morte de um homem de 77 anos, que estava internado em UTI desde o dia 12 de fevereiro. A outra vitima foi uma mulher de 92 anos, que estava internada desde o dia 23 de fevereiro. As duas vítimas tinham comorbidades.

A Prefeitura de Blumenau reforça o compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população. O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Foto: Eraldo Schnaider


Blumenau registra 333 óbitos por Coronavírus Blumenau registra 333 óbitos por Coronavírus Reviewed by Curta Blumenau on março 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.