Sinos e aplausos aos profissionais da saúde / Blumenau - SC

 


O Núcleo Ecumênico de Blumenau, com o apoio da Diocese de Blumenau e do Sínodo Vale do Itajaí - IECLB, convida a toda a comunidade a parar para homenagear e agradecer às pessoas da área da saúde. 

 Solicitamos que todas as comunidades e paróquias do município de Blumenau badalem os sinos dos templos às 11h nesta quinta-feira - Um esforço e gesto generoso de solidariedade e oração por todos os profissionais da saúde e aos trabalhadores que dão suporte logístico às suas atividades que, com Deus salvam vidas. 

Convidamos a população, ao ouvir o tocar dos sinos das igrejas em nossa cidade às 11h, nesta quinta-feira (dia 18/03), para aplaudir e orar em homenagem aos profissionais da saúde. 

Participe desse ato de agradecimento pelo dom, empenho e serviços desses profissionais dedicados aos doentes nesse tempo de pandemia. Nosso convite é para você e sua família bater uma salva de palmas nas suas portas ou janelas. E orar por aquele e aquela que, com tanto esforço, carinho e responsabilidade, têm se dedicado às pessoas doentes. A vocês, profissionais da saúde, nosso carinho, aplauso, sinos e orações. Guilherme Lieven - Pastor Sinodal Sínodo Vale do Itajaí - IECLB

Sinos e aplausos aos profissionais da saúde / Blumenau - SC Sinos e aplausos  aos profissionais  da saúde / Blumenau - SC Reviewed by Curta Blumenau on março 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.