Vale da Cerveja tem nova diretoria para o biênio 2021-2023

 





A Associação Vale da Cerveja elegeu nesta quarta-feira (12) a diretoria para o biênio 2021-23. Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau, assume a presidência da entidade, tendo como vice Maurício Zipf, representante da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA). Ao todo, 10 cervejarias das cidades catarinenses de Blumenau, Pomerode, Timbó, Gaspar e Indaial formam o grupo.

De acordo com Valmir, a região soma mais de 20 cervejarias. "O trabalho realizado pelo Daniel Reginato nos primeiros dois anos do Vale da Cerveja foi fundamental para trazer clareza sobre o que queremos para a associação. Com essa base construída de forma muito sólida, partimos para uma fase de disseminação da cultura cervejeira nestes municípios e valorização das marcas que integram o grupo", comenta. 

Entre os planos para os próximos meses estão ações de comunicação, uma nova edição da cerveja colaborativa e a integração com o trade turístico, instituições públicas e privadas. "O Vale da Cerveja é uma marca. Queremos que a sociedade local se aproprie dela para, não só fortalecer a cadeia, mas também fomentar as cervejarias como alicerces do desenvolvimento econômico do município", comenta. 

Sobre o Vale da Cerveja 

Criada em 2019, a Associação Vale da Cerveja é a representação das cervejarias dos municípios catarinenses de Blumenau, Pomerode, Timbó, Gaspar e Indaial. Através dela acontecem ações de fomento e valorização da cultura cervejeira, articulação com os mercados envolvidos no segmento e disseminação da região como um polo cervejeiro.

Por: Marina Melz 
Vale da Cerveja tem nova diretoria para o biênio 2021-2023 Vale da Cerveja tem nova diretoria para o biênio 2021-2023 Reviewed by Curta Blumenau on maio 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.