37ª Oktoberfest Blumenau terá noite especial com encontro de gincaneiros e grupos do Stammtisch




Retornando com as noites especiais para grupos de visitantes, a Oktoberfest Blumenau deste ano conta com a Noite do Stammtisch e a Noite dos Gincaneiros na mesma data. O encontro acontece no dia 18 de outubro, terça-feira, no Setor 2, a partir das 19h.

Somente os grupos cadastrados no Stammtisch da cidade podem participar. O secretário de turismo e lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, comenta a importância de incentivar o público a participar das noites especiais.

“É mais uma forma que temos para incentivar esses grupos a continuar participando, eles também fazem parte de Blumenau e movimentam visitantes pela cidade. Com as noites especiais, podemos retribuir e firmar nossa parceria”, afirma o secretário.

Dia da melhor idade

Os mais experientes também vão receber uma noite especial, no dia 20 de outubro, a melhor idade recebe uma programação diferenciada. O Setor 1 abre às 9h e os Setores 2 e 4 às 11h, com entrada gratuita e muita música, cultura e gastronomia.

A 37ª Oktoberfest Blumenau acontece de 5 a 23 de outubro, o evento é promovido pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica e tem o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Cultura, através do programa de Incentivo à Cultura. A festa tem como cerveja oficial a Spaten e conta com o patrocínio de Bradesco, Tim, Unifique, Elo, Nacional Gás, Intelbras, Hering, Veolia, Stuttgart Porsche, Fort Atacadista, Hemmer, Ventisol, Koerich, Raízen, Perdigão, IPEL, Pompéia, Altenburg e Segala’s. A 37ª Oktoberfest Blumenau tem ainda o apoio da CVC Corp, Lufthansa e Karsten.


Foto: Eraldo Schanider


37ª Oktoberfest Blumenau terá noite especial com encontro de gincaneiros e grupos do Stammtisch 37ª Oktoberfest Blumenau terá noite especial com encontro de gincaneiros e grupos do Stammtisch Reviewed by Curta Blumenau on outubro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.