Agenda cultural para este fim de semana em Blumenau está com várias atrações

 


A agenda cultural para este fim de semana em Blumenau está recheada de atrações. Nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 19h15, teremos  no Auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes  “João Felizardo – um conto musical”. A entrada é gratuita, com retirada antecipada de ingressos na recepção do teatro.

No sábado, dia 19, inicia a programação da Casa Iluminada Blumenau, neste primeiro dia acontece a partir das 19h30 a benção do Frei Nelson Hillesheim, acendimento de luzes e apresentação do Grupo de Ternos de Reis às 20h, com chegada do Papai Noel às 20h30. O local pode ser visitado a partir das 19h30 até às 23h30 de segunda a quinta, até o dia 6 de janeiro de 2023, nos finais de semana o horário pode se estender enquanto tiver visitantes. A entrada para a casa Iluminada fica na Rua Wilhelm Staedele e a saída pela Rua Antonina, no bairro Itoupava Norte.

Domingo, dia 20, acontece às 10h o Blumenau Walking Tour, uma caminhada orientada e gratuita pela Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade. A ideia é abordar aspectos históricos e culturais de Blumenau, de personalidades blumenauenses e da própria Rua 15 e seus edifícios mais icônicos. As inscrições são gratuitas e feitas pelo Instagram.

No domingo, dia 20, teremos o Brique de Blumenau na Rota do Lazer, nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro, das 9h às 16h30, com atrações culturais, artesanato, cultura, música, moda e diversão garantida para toda família. A entrada é gratuita.

Para iniciar a próxima semana, teremos na segunda-feira, dia 21, às 19h30, no CineArte, uma sessão de comédia com o filme Keteke, de Gana. A obra conta a história do sistema de serviço ferroviário dos anos 1980, quando era o único meio de transporte daquele país. Durante o mês de novembro, o CineArte Francês destaca nas segundas-feiras os filmes voltados às celebrações nacionais da “consciência negra”. A apresentação será no Auditório Carlos Jardim, da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais. 

Confira a programação completa:

Sexta-Feira: 18/11

Bad¿habits Com Six Pack + Yes! Cigar No Ahoy!
Horário: 23h
Local: Ahoy! Tavern Club
Ingressos pelo sympla

Aulão De Funk 2000 Com Guga Bastos 
Horário: 18h30
Local: Rivage
Ingressos pelo sympla

Porão Comedy Club Apresenta: Eduardo Jericó
Horário: 19h30
Local: Porão Comedy Club
Ingressos pelo sympla

Show Causos de Família
Horário: 19h30
Local: Auditório: Willy Sievert, Teatro Carlos Gomes
Ingressos pelo eTicket Center

Sábado: 19/11

Dazaranha em Blumenau no Ahoy! Tavern Club
Horário: 23h
Local:  Ahoy! Tavern Club
Ingressos pelos sympla

Porão Comedy Club Apresenta: Rafael Ritta Em "Alex Ahã"
Horário: 19h30
Local: Porão Comedy Club
Ingressos pelos sympla

Bce Games World Cup Edition 2022
Horário: 10h
Local:  Backstage Ahoy!
Ingressos pelo sympla

On The Rocks
Horário: 22h
Local: BOX Music
Ingressos pelo sympla

 

Sunset de 5 anos Banda Duzero
Horário: 16h
Local: Deck Rivage
Ingressos pelo sympla

Domingo: 20/11

Porão Comedy Club Apresenta: Noite De Testes
Horário: 19h30
Local: Porão Comedy Club
Ingressos pelo sympla

We Love Sundays - Billbird + DJ André Heat
Horário: 18h
Local: Balbúrdia Cervejeira Blumenau
Ingressos pelo sympla

 
Agenda cultural para este fim de semana em Blumenau está com várias atrações Agenda cultural para este fim de semana em Blumenau está com várias atrações Reviewed by Curta Blumenau on novembro 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.