Com o tema "Um piquenique recheado de surpresas", Páscoa em Blumenau é lançada

 


A Páscoa em Blumenau é um dos eventos que assim como o Natal encanta a todos os visitantes. Neste ano não será diferente, com a temática “Um piquenique recheado de surpresas”, o evento tem início no dia 9 de março e segue até 16 de abril, com muitas atrações para toda a família. 

O Parque Vila Germânica vai se transformar em uma grande floresta colorida, onde o público vai poder aproveitar tanto a área externa quanto o Biergarten. A ideia é convidar o público para um piquenique e para passarem momentos de alegria e diversão em família. 

“A Páscoa em Blumenau tem a nossa característica, pensando na família e no turismo, sempre buscamos trazer em nossos eventos o conforto para todos, turistas e moradores da cidade. Nosso objetivo é crescer e melhorar cada vez mais, fomentando o turismo de Blumenau, gerando diversão, lazer e principalmente renda”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

As atrações que irão se concentrar em toda área externa do Parque Vila Germânica são: a montagem de uma floresta de Osterbaum e o coreto, que todos os dias terão apresentações culturais para entretenimento dos visitantes. Na área externa, ainda é possível encontrar o Portal de Entrada, a  Marquise, a Horta e o Estábulo. 

No Biergarten, além do espaço para a tradicional pintura de casquinhas e para a pintura facial, o espaço oferecerá aos visitantes uma área coberta com pontos de alimentação, pontos fotográficos e área de descanso, todo revestido com grama sintética. A maioria da cenografia será composta por itens do acervo. 

O secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, comenta sobre investir em grandes ações para o turismo de Blumenau. “Em todos os eventos trabalhamos para proporcionar algo especial e único, buscamos  trazer o melhor para os visitantes do Parque Vila Germânica. Investimos em cada ação, não temos medo de arriscar e tentar algo novo para fomentar o turismo local. Na Páscoa deste ano não será diferente, com um novo tema vamos proporcionar ao público novas experiências neste período tão especial.” 

Além disso, a Páscoa em Blumenau vai disponibilizar vários ambientes fotográficos instagramáveis, que poderão ser encontrados em toda a cenografia do Parque. O evento terá ainda pontos de gastronomia e artesanato. A entrada será gratuita.

Assistente de Comunicação: Camila Sepka
Assessor de Comunicação: Adriano Lins


Com o tema "Um piquenique recheado de surpresas", Páscoa em Blumenau é lançada Com o tema "Um piquenique recheado de surpresas", Páscoa em Blumenau é lançada Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 17, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.