Inscrições para o 15º Festfolk seguem até dia 29 de janeiro



De 28 de abril a 1º de maio de 2023 ocorre no Parque Vila Germânica em Blumenau, o 15º Festfolk. O evento é uma promoção do Instituto de Artes Integradas de Blumenau – Inarti e da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau.

Os grupos folclóricos interessados em apresentar-se no evento tem até o dia 29 de janeiro para efetuar a participação. As inscrições serão apenas em formato digital, em formulário disponível no endereço: inarti.org.br.

O regulamento, também disponível na página, detalha para os grupos interessados os procedimentos e critérios para participação. A Comissão de Seleção vai avaliar a qualidade artística, a autenticidade e originalidade das coreografias dos grupos parafolclóricos e os currículos artístico e cultural de cada grupo.

Os selecionados serão conhecidos no dia 10 de fevereiro de 2023. A publicação será feita na página do Inarti na internet e nas redes sociais. Os grupos selecionados receberão ajuda de custo, de acordo com a distância em linha reta entre a cidade de origem e a cidade de destino.

O envio de textos ou pedidos de esclarecimento de dúvidas sobre a inscrição podem ser solicitados por e-mail: inartiblumenau@gmail.com ou por WhatsApp: (47) 99102-1255.

Foto: Marcelo Martins

Inscrições para o 15º Festfolk seguem até dia 29 de janeiro Inscrições para o 15º Festfolk seguem até dia 29 de janeiro Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 25, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.