Réveillon em Blumenau reúne mais de 85 mil pessoas



Uma multidão tomou conta da praça em frente à Prefeitura de Blumenau e da Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, para a chegada de 2023. As mais de 85 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, presenciaram um grande espetáculo, que contou com show de fogos de artifício, apresentação da dupla Marcos & Belutti, entre outras atrações. 

O prefeito Mário Hildebrandt destaca o evento que marcou a chegada do ano-novo. “Este Réveillon vai ficar marcado para a história de Blumenau.  Após dois anos, voltamos com a festa da virada aqui e foi um momento único para as famílias de blumenauenses e turistas, que puderam compartilhar desta experiência incrível nesta noite”, completa.
 
O Réveillon em Blumenau começou às 20h, com o show da Banda Malibu, logo depois uma benção ecumênica trouxe aos presentes uma mensagem de paz e prosperidade. Após, o show nacional com Marcos & Belutti e sete minutos de espetáculo com a queima de fogos brindaram à chegada de 2023.

 “O evento foi especial para todos nós. Temos a certeza que quem esteve aqui vivenciou um grande espetáculo, seguro e com qualidade. Estamos certos que o Réveillon da cidade já está consolidado como um dos grandes eventos de Santa Catarina neste período”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel. 
  
A moradora de Blumenau, Darci de Fátima Oeschler, 50 anos, saiu do bairro Passo Manso para vir curtir o Réveillon no Centro da cidade. Ela conta que isso já é uma tradição de família. “Todos os anos, com exceção do período de pandemia, eu e minha família viemos aqui. Amo essa cidade e amo estar aqui no coração de Blumenau para brindar o ano novo”, relata feliz, junto da pequena Ana Lis, de apenas um ano e sete meses.


Foto: Daniel Zimmermann

 


Réveillon em Blumenau reúne mais de 85 mil pessoas Réveillon em Blumenau reúne mais de 85 mil pessoas Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 01, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.