Contagem regressiva: faltam poucos dias para o início da Páscoa em Blumenau

 



O mês de março chegou e junto com ele a Páscoa em Blumenau. Entre 9 de março e 16 de abril, o Parque Vila Germânica se transforma em um espaço lúdico e repleto de elementos tradicionais da data comemorativa. Além disso, serão diversas atrações para toda a família acontecendo na área externa e no Biergarten.

O Biergarten será transformado em um grande jardim encantado. Com a temática “Um piquenique recheado de surpresa”, os visitantes terão à disposição um amplo espaço para relaxar, esticar uma toalha e aproveitar o momento para fazer um divertido lanche com os parentes e amigos. Para trazer ainda mais conforto, o serviço de aluguel de cestas e venda de alimentos será disponibilizado no local. 

O ambiente também irá oferecer atrações para a diversão da criançada, como pintura facial e pintura de casquinhas. Para completar, o pavilhão ainda terá pontos de alimentação, artesanato, área de descanso e espaços fotográficos para registro de momentos especiais. 

Casa do coelho, oficina de coelho de tecido, brinquedos e a parada com personagens da Páscoa também estão entre as atrações espalhadas pela área temática. Serão diferentes atividades para aproveitar durante o período de programação. 

Destaque também para uma Osterbaum de 15 mil casquinhas coloridas e artificiais, que ficará na área externa da Vila Germânica. O Parque Ramiro Ruediger mais uma vez fará parte do evento, e receberá uma Osterbaum de 150 mil casquinhas, além de decoração temática.

Para o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, será mais um evento encantador e que trará famílias de blumenauenses e turistas. “A Páscoa sempre foi muito esperada por todas as pessoas, e com todas as atrações e com a decoração que teremos aqui no Parque Vila Germânica, acredito que será um momento especial para cada visitante. Com certeza, quem passar por aqui ficará encantado com a transformação que o espaço recebeu para celebrar esta data.”, completa.

A contemplação da Páscoa em Blumenau será diária, das 8h à meia-noite. As atrações começam a partir das 16h e seguem até 21h nos dias de semana. Já aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h, com exceção para o dia de Páscoa que terá atendimento diferenciado, das 15h às 21h. 

Contagem regressiva: faltam poucos dias para o início da Páscoa em Blumenau Contagem regressiva: faltam poucos dias para o início da Páscoa em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on março 07, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.