A blumenauense Jéssica Mueller ( Ex-BBB 2018) participa de sessão de fotos no Museu da Família Colonial



A ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2018, a blumenauense Jéssica Mueller, 27 anos completados no dia 22 de abril, visitou o Museu da Família Colonial na manhã de segunda-feira, dia 21 de maio. A princesa dos catarinenses escolheu o local que marca a história de sua cidade para uma sessão de fotografias. A representação do quarto do Dr. Blumenau e a sala de visita da família Gaertner serviram como plano de fundo para a modelo, que usou figurinos os quais muito provavelmente agradariam o gosto forte e ousado de Edith Gaertner.
A personal trainer foi a 12ª participante retirada da casa pela votação do público, quando disputou a preferência dos telespectadores com o sírio Kaysar. Nesta edição do BBB, a estudante de psicologia Gleici Damasceno foi consagrada campeã da atração, enquanto que Kaysar ficou em segundo lugar e a Família Lima em terceiro. (Foto: Maria Eduarda Doin Gama / FCB)
A blumenauense Jéssica Mueller ( Ex-BBB 2018) participa de sessão de fotos no Museu da Família Colonial A blumenauense Jéssica Mueller ( Ex-BBB 2018) participa de sessão de fotos no Museu da Família Colonial Reviewed by Curta Blumenau on maio 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.