Traje oficial da Realeza da Oktoberfest 2018 será escolhido pelo público

A votação abrange três opções e vai até o dia 27 de julho.

A cada ano, a rainha e as princesas eleitas para a Oktoberfest de Blumenau ganham um novo traje típico. Em 2018, o público será responsável por escolher a vestimenta que a Realeza utilizará na maior festa alemã das Américas. A votação, que está disponível aqui, abrange três opções e vai até o dia 27 de julho, quando ocorrerá o anúncio do design vencedor. Os trajes serão estreados no dia 30 de agosto, durante o lançamento da 35ª edição da Oktoberfest.
Os designs concorrentes foram desenhados por estudantes do curso de Moda da Furb e escolhidos por uma comissão entre 12 propostas apresentadas à organização da festa. “Utilizamos critérios relativos à fidelidade às tradições germânicas e aos trajes que uma figura Real vestiria”, explica a gerente de Eventos do Parque Vila Germânica, Adenir Barbieri. Essa é a primeira vez que o público decidirá sobre o traje oficial da Realeza. “Queremos cada vez mais que o público interaja e se sinta parte integrante da Oktoberfest”, completa Adenir.

Assessora de comunicação: Ana Matesco
Traje oficial da Realeza da Oktoberfest 2018 será escolhido pelo público Traje oficial da Realeza da Oktoberfest 2018 será escolhido pelo público Reviewed by Curta Blumenau on julho 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.