Prefeitura de Blumenau tem vaga para profissionais médicos

Estão sendo convocados um pneumologista e um médico clínico geral.

A Prefeitura Municipal de Blumenau está com vagas abertas, por meio do processo seletivo simplificado 001/2017, para a contratação de dois novos médicos que tenham interesse em compor o quadro da rede municipal de saúde. A disponibilidade é de uma vaga para médico clínico geral e uma para a especialidade de pneumologia.

Profissionais interessados devem comparecer no dia 3 de dezembro no setor de seleção pública, localizado na sala 25, 2º andar, para escolha do local de trabalho. Os candidatos precisam estar cientes e de acordo com o que dispõe o Edital de Chamada Pública Nº. 002/2017. Será necessário apresentar documentos do ato convocatório preenchidos, bem como original e fotocópia dos documentos comprobatórios de títulos.

As vagas são para atuar na Policlínica Lindolf Bell, no caso do pneumologista, com carga horária de 10 horas. Já o clínico deve cumprir 20 horas semanais na Unidade de Saúde Prisional.

Horário de comparecimento na seleção do dia 3/12

9h20 - Médico Pneumologista

9h40- Médico Clínico Geral


Por: Marília Prado

Prefeitura de Blumenau tem vaga para profissionais médicos Prefeitura de Blumenau tem vaga para profissionais médicos Reviewed by Curta Blumenau on novembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.