Fenahabit completa 15 anos com temática especial, nos dias 22 a 25 de maio em Blumenau (SC)

A feira ocorrerá de 22 a 25 de maio, no Setor 2 da Vila Germânica
A 15ª Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) completa 15 anos e se consolida como a maior feira do setor em Santa Catarina, a segunda maior do Brasil e a mais importante feira de construção do Sul do país. A feira vai de 22 a 25 de maio no Setor 2 da Vila Germânica. Com a mudança do Setor 1 para o Setor 2 o evento ganhou mais espaço. Serão sete mil metros quadrados disponíveis para o público e os expositores. A promoção é da Via Ápia Eventos.
Para comemorar os 15 anos, a Fenahabit deste ano terá uma edição inspirada no efeito Disney, buscando encantar visitantes e expositores com experiências únicas.
Fenahabit 2019 em números
Em 2019 a 15ª Fenahabit terá a participação de 113 empresas, representando 245 marcas do mercado. Além dos expositores locais, a Feira vai contar com a participação de 40 empresas de outros estados.
A estimativa da organização é de uma visitação superior a 15 mil pessoas, com negócios que podem chegar R$ 50 milhões.  O evento traz um impacto positivo para a região gerando de 400 a 500 empregos diretos e indiretos nos quatro dias de realização.
Nos estandes da 15ª Fenahabit, o público terá acesso a diversas opções de materiais para construção civil, acabamentos e mobiliário. Para quem procura um imóvel pronto, não faltarão opções.
Horários
Entre os dias 22 e 24 de maio (quarta, quinta e sexta), a 15ª Fenahabit abrirá suas portas das 15 horas às 21h30. No sábado (25), último dia de feira, o horário será ampliado: das 10 às 21h30. 
Palestras 
A 15ª Fenahabit também vai oferecer conhecimentos importantes para o público, por meio de palestras abordando assuntos como construção, estratégias de marketing, vendas e tecnologia. São 70 vagas para cada palestra. Os temas e horários podem ser consultados em https://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/. Inscrições pelo e-mail: marketing@viaapiaeventos.com.br.
Entrada franca e credenciamento 
Com entrada franca mediante o credenciamento, no site da Feira. Basta acessar: http://credenciamento.fenahabit.com.br
Receptivo turístico
Quem vier de fora e pretende conhecer melhor a região, a organização conta com a parceria da Executivo Transportes, oferecendo quatro opções de City tour por Blumenau e Pomerode. Os passeios incluem visitas a cervejarias, lojas, pontos turísticos, culturais e gastronômicos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (47) 9.9105.7712 ou 9.9280.7848.
Acesse nossos Canais de Comunicação:
Site: http://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/
Facebook: www.facebook.com/fenahabitfabricon
Twitter/Instagram: @Fenahabit

Por: Elizete Schazmann / Giovani Vitória 
Fenahabit completa 15 anos com temática especial, nos dias 22 a 25 de maio em Blumenau (SC) Fenahabit completa 15 anos com temática especial, nos dias 22 a 25 de maio em Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on maio 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.