Unicesumar promove aulão preparatório gratuito para o ENEM



Com o objetivo de auxiliar os alunos do ensino médio com a prova do ENEM, a Unicesumar promove um aulão preparatório gratuito de 14 a 26 de outubro. Química, matemática, português, história, geografia, biologia, física, inglês e redação serão as matérias abordadas durante os 13 dias de ‘intensivão’.

O aulão ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30min, e aos sábados, das 8h30min às11h30min, na sede da Unicesumar Blumenau. O cronograma de aulas e os horários são bem flexíveis e podem ser acessados em: https://forms.gle/EMxJ8xP5b3wMCEqa7. No link também é possível realizar a inscrição.

Adriano Albano, diretor dos polos de Blumenau, Indaial, Gaspar, Jaraguá do sul e Joinville, reforça que, além do aulão presencial, a Unicesumar disponibiliza, gratuitamente, simulados, vídeos-aula e apostilas com dicas, webinar e teste de orientação vocacional no site unicesumar.edu.br/ensinomedio.

Serviço
O que: Aulão preparatório para o ENEM
Quando: de 14 a 26 de outubro
Onde: Auditório da Unicesumar Blumenau, localizada na Rua Sete de Setembro 1315 - Centro
Quanto: Gratuito

Por: Elaine Cristina Malheiros




Unicesumar promove aulão preparatório gratuito para o ENEM Unicesumar promove aulão preparatório gratuito para o ENEM Reviewed by Curta Blumenau on outubro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.