Blumenau terá três atletas no Mundial de Marcha Atlética na China

Atletas representam a Seleção Brasileira e embarcam neste sábado, dia 28.

Três atletas da equipe de marcha atlética de Blumenau viajam neste sábado, dia 28, para a China, onde disputam o Campeonato Mundial da modalidade. Eles vão representar a Seleção Brasileira no evento que ocorre nos dias 5 e 6 de maio, na cidade de Taicang.
Moacir Zimmermann competirá na prova dos 20 km e tem perspectivas para terminar pelo menos entre os 20 melhores. Já Nair da Rosa, que participará dos 50 km, chega com status de recordista brasileira da prova. O terceiro será Matheus Pereira, que estará na prova dos 10 km da categoria sub-20.
“Dos cinco atletas que representarão o Brasil, três competem por Blumenau. Temos boas perspectivas, pois todos vêm conquistando boas marcas”, disse o técnico Sérgio Galdino, que viaja junto com o grupo. Os atletas recebem apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto 
Blumenau terá três atletas no Mundial de Marcha Atlética na China Blumenau terá três atletas no Mundial de Marcha Atlética na China Reviewed by Curta Blumenau on abril 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.