Definidas as bandas do Vila Germânica Rock Festival

Foram selecionadas as cinco bandas que irão se apresentar em um dos maiores eventos de rock da região, o Vila Germânica Rock Festival. O evento será no dia 6 de maio, no Eisenbahn Biergarten na Vila Germânica, a partir das 16h, com entrada gratuita. Estão confirmadas as bandas Overblack, Morning Storm, Em Nome do Rock, Divergente e Six Pack.
"Ficamos muito felizes em ter praticamente o dobro de inscrições em relação ao ano passado. Significa que o evento vem se consagrando como uma oportunidade valiosas para as bandas. Esperamos que seja um ótimo festival, tanto para as bandas quanto para os visitantes", diz o gerente de Assuntos da Juventude, Tadeu Menezes de Andrade.
Durante o evento também será fornecido serviço de bar e lanchonete, além de venda de camisas e discos de rock, exposição de guitarras e até de fliperamas. O Vila Germânica Rock Festival é uma organização do Parque Vila Germânica e Gerência da Juventude da Prefeitura de Blumenau, e tem como objetivo proporcionar música e lazer gratuito à comunidade blumenauense.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Definidas as bandas do Vila Germânica Rock Festival Definidas as bandas do Vila Germânica Rock Festival Reviewed by Curta Blumenau on abril 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.