Nova edição do Super Sábado terá trânsito liberado na XV e comércio aberto das 9h às 17h

A terceira edição do Super Sábado está confirmada para o próximo dia 14, e com algumas novidades: a Rua XV de Novembro terá trânsito normal, e as lojas estarão abertas de 9h às 17h. A promoção é do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau, com o objetivo transformar a XV em um grande espaço de lazer e convivência, para todas as idades.
A mais querida rua de Blumenau estará repleta de atrações para as famílias e público infantil, com diversas opções de alimentação, lazer, música e beleza. As iniciativas e atrações serão de responsabilidade de cada lojista.
O Instituto Embelleze terá espaço com o oferecimento de serviços de beleza gratuito, em frente ao estabelecimento. Em frente à Igreja Matriz, ficará instalado o Food Truck Omelett. Já na Praça Doutor Blumenau, será Promovido o Dia de Saúde Vascular, com orientação e dicas de prevenção de doenças vasculares.
Criado em abril do  ano passado, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau e foi criado com o objetivo de buscar soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.
Nova edição do Super Sábado terá trânsito liberado na XV e comércio aberto das 9h às 17h Nova edição do Super Sábado terá trânsito liberado na XV e comércio aberto das 9h às 17h Reviewed by Curta Blumenau on abril 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.