Memória Digital: Sommerfest - Oktober fora de época agita turistas e moradores do Vale do Itajaí durante o verão.


O relacionamento da cultura com o turismo se instalou de forma definitiva. Entre outros projetos implantados para o fomento da atividade turística em Blumenau, está a Sommerfest (Festa de Verão), promovida pelo Parque Vila Germânica nos meses de janeiro e fevereiro. A Sommerfest oferece para a comunidade e visitantes atrações diversas como bandas alemãs, apresentações de grupos folclóricos, gastronomia típica e grande variedade de marcas de cerveja, além de edições semanais da “Oktoberfest fora da época”. Na fotografia, o registro de uma das edições da festa.

Fonte: Fundação Cultural de Blumenau / Arquivo Histórico José Ferreira da Silva. Rischbieter, Iara L. Klug. A trajetória do Turismo em Blumenau uma análise. Edição especial da Revista Blumenau em Cadernos 50 anos. P.187 -208. 
Memória Digital: Sommerfest - Oktober fora de época agita turistas e moradores do Vale do Itajaí durante o verão. Memória Digital: Sommerfest -  Oktober fora de época agita turistas e moradores do Vale do Itajaí durante o verão. Reviewed by Curta Blumenau on maio 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.