Fundação Cultural de Blumenau terá show musical de dupla com deficiência visual

Duo catarinense A Corda em Si faz apresentação gratuita nesta quinta-feira, dia 19.

O duo catarinense A Corda em Si, formado por Mateus Costa e Fernanda Rosa, estará em Blumenau nesta quinta-feira, dia 19, às 19h, no Cine Teatro Edith Gaertner da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu). Com o apoio da FCBlu e da Sociedade Cultural Amigos do Centro Braille de Blumenau (ACBB), eles apresentarão o show “Livre Mente”, que terá entrada franca.
Mateus Costa é contrabaixista, compositor e arranjador, e Fernanda Rosa é cantora e compositora. Ambos deficientes visuais. A dupla, que estreou em 2009, em Florianópolis, propõe um show em que o público entra de olhos vendados. O espaço será adaptado para o acesso de deficientes visuais, com marcações táteis indicando a posição das cadeiras, banheiros e saída. Na ocasião, o movimento dos músicos no palco será audiodescrita por um locutor.
Mais informações, histórico e músicas podem ser encontrados no site www.acordaemsi.wordpress.com.

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello
Fundação Cultural de Blumenau terá show musical de dupla com deficiência visual Fundação Cultural de Blumenau terá show musical de dupla com deficiência visual Reviewed by Curta Blumenau on julho 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.