Será 2 shows de Aniversário da Banda Municipal de Blumenau - Teatro Carlos Gomes nos dias 25 e 26 de julho


Os dois shows de aniversário prometem lotar o Teatro Carlos Gomes nos dias 25 e 26 de julho.
Os ingressos para os dois shows dos 56 anos da Banda Municipal estão disponíveis na bilheteria do Teatro Carlos Gomes ao preço de a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A grande procura por ingressos ocasionou a abertura de uma segunda data já em 2017, repetindo-se também agora. As apresentações, nos dias 25 e 26 de julho, às 20h, contarão com participações especiais dos cantores John Mueller, Mareike Valentin e Bia Barros, do guitarrista Mazin Silva e do bateirista Jaison Coelho.
Fundada em 22 de março de 1962, atualmente a banda possui quatro formações para atuar ao longo do ano: Banda de Rua, Big Band Show e Stadtkapelle (para atender a Oktoberfest) e Banda Noel para as festividades de fim de ano. É composta por 23 músicos e conta com a regência do maestro João Carlos Cunico. Nos dois shows festivos deste ano, a banda apresentará sucessos nacionais e internacionais.
A Banda Municipal promove apresentações ao longo do ano em escolas, praças e locais públicos de Blumenau. “Participamos de shows beneficentes e de apresentações especiais, como a tradicional comemoração de aniversário que ocorre no Teatro Carlos Gomes, superando expectativa de público”, destaca o maestro João Carlos.
Será 2 shows de Aniversário da Banda Municipal de Blumenau - Teatro Carlos Gomes nos dias 25 e 26 de julho Será 2 shows de Aniversário da Banda Municipal de Blumenau - Teatro Carlos Gomes nos dias 25 e 26 de julho Reviewed by Curta Blumenau on julho 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.