25ª Cãominhada ocorre com 1.160 cães inscritos e os donos e seus pets cumpriram um percurso de 1,5 km.


O domingo, dia 29, em Blumenau foi marcado pela 25ª edição da Cãominhada. O tempo firme propiciou que os 1.160 cães inscritos e seus donos percorressem o trajeto de pouco mais de 1,5 km sem nenhum contratempo. Os participantes começaram a se reunir no Parque Vila Germânica a partir das 8h e largaram para a caminhada pela região por volta das 9h.
Na ocasião, os primeiros 200 inscritos ganharam a camiseta oficial do evento. Além disso, todos os participantes concorreram ao sorteio de brindes e tiveram a oportunidade de assistir a uma aula gratuita de adestramento, promovida pelo Clube dos Mascotes. Após o término da caminhada, ocorreu uma demonstração de freestyle, obediência da cachorra Delícia, também treinada pelo Clube dos Mascotes.
A Cãominhada é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e do Parque Vila Germânica, com o apoio do Cepread, Matacura Cão Fiel, Agrosul, Agro Avícola Premier, Dcondor, Crematório Pet SC, Plasvale, Uniasselvi, Unisociesc, Hachi ONG, Aprablu, Gestão Gentil e Clube dos Mascotes.

Assessora de comunicação: Ana Matesco
Foto: Eraldo Schnaider



25ª Cãominhada ocorre com 1.160 cães inscritos e os donos e seus pets cumpriram um percurso de 1,5 km. 25ª Cãominhada ocorre com 1.160 cães inscritos e os donos e seus pets cumpriram um percurso de 1,5 km. Reviewed by Curta Blumenau on agosto 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.