Realeza da 35ª Oktoberfest Blumenau faz sucesso na festa de Munique

Rainha e Princesas divulgam a maior festa alemã das Américas na Oktoberfest germânica.

Na última quinta-feira, dia 20, a Realeza da 35ª Oktoberfest Blumenau embarcou para uma visita à Oktoberfest de Munique. A primeira agenda foi assistir ao desfile e participar da abertura da festa germânica, que ocorreram no sábado, dia 22. Nesta data, o trio teve a oportunidade de interagir com o público e com a organização do evento alemão. No dia seguinte, a Realeza assistiu a mais um desfile, passou o restante do dia fazendo divulgação na festa e participou de entrevistas com veículos de comunicação alemães.

“Tem sido incrível a receptividade do público. Muitos pedem fotos e se interessam pela festa de Blumenau”, explica Teresinha Rossi, servidora de carreira que está acompanhando a Realeza.
As próximas agendas consistem em uma visita à Matriz da Underberg, em Düsseldorf, que ocorrerá nesta terça-feira, dia 25. O trio fará um tour pela fábrica da marca, que já apoia a Oktoberfest Blumenau há alguns anos, e almoçará com os proprietários. Na quarta-feira, dia 26, a Realeza retorna a Munique para o último dia de divulgação na festa. Nesta data, a Rainha e as Princesas recepcionarão um grupo de turistas blumenauenses que também visita a festa alemã.

A 35ª Oktoberfest Blumenau ocorre de 3 a 21 de outubro e é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A cervejaria oficial desta edição da maior festa alemã das Américas é a Eisenbahn. A Transportadora Rodoviária Oficial é a Catarinense. Os patrocinadores da Oktoberfest Blumenau 2018 são Bradesco, Cielo, Elo, Unifique, Stuttgart Porsche, Heinz, Net, Claro e Koerich.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco
Realeza da 35ª Oktoberfest Blumenau faz sucesso na festa de Munique Realeza da 35ª Oktoberfest Blumenau faz sucesso na festa de Munique Reviewed by Curta Blumenau on setembro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.