8ª Macarronada Beneficente acontece no dia 10 de novembro



Lucro será revertido para entidades beneficentes da cidade. Convites já estão à venda


A 8ª edição da Macarronada Beneficente será no dia 10 de novembro, no setor 2 da Vila Germânica, a partir das 11h30min. O evento é organizado pela Associação Beneficente Cavaleiros da Luz desde 2011 e reverte o lucro a entidades beneficentes da cidade.

 Neste ano, entre as contempladas estão a ONG Instituto Elo Vital e a Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomelingocele (AAPPM). Um dos organizadores do evento, Edenilson Tambosi, explica que este é um movimento de empresários que se reúnem voluntariamente para executar ações que beneficiem a sociedade. “Nosso objetivo é poder transformar vidas por meio de boas ações”, aponta.

A primeira edição da Macarronada Beneficente, em 2011, teve o objetivo de ajudar famílias atingidas pela forte enchente no Alto Vale do Itajaí. Com o lucro obtido na primeira edição, foi possível auxiliar 43 famílias na cidade de Rio do Oeste.

 Desde então, o evento acontece anualmente, sempre com o intuito de auxiliar ações filantrópicas e de assistência social. Os recursos gerados pelo evento são geridos pela Associação Beneficente Cavaleiros da Luz e transferidos para as entidades que utilizam as verbas em projetos por elas apresentados.

Os convites custam R$ 35 reais e podem ser adquiridos no site
https://www.sympla.com.br/8-macarronada-beneficente__350708

Na ocasião será servida a tradicional macarronada com molhos Funghi Secchi, Linguiça Blumenau, Goulash e Alho e Óleo.
 
8ª Macarronada Beneficente acontece no dia 10 de novembro 8ª Macarronada Beneficente acontece no dia 10 de novembro Reviewed by Curta Blumenau on novembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.