CineArte tem parceria com o Sesc em dezembro - Entrada Gratuita

Dois filmes serão exibidos nas primeiras duas segundas-feiras do mês.

O CineArte de dezembro será feito em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e terá duas edições, uma no dia 3 e a outra no dia 10. Os filmes são exibidos às segundas-feiras, às 19h. No dia 3, a animação Abril e o Mundo Extraordinário roda no Espaço Alternativo, no andar térreo da Fundação Cultural de Blumenau. Já no dia 10, será apresentado o filme "Paulina", no Cine Teatro Edith Gaertner. Nos dois dias a entrada é gratuita. A programação do CineArte retornará a partir da terceira semana de fevereiro de 2019.
Dia 3
Local: Espaço Alternativo – Fundação Cultural de Blumenau
Filme: Abril e o Mundo Extraordinário (Animação/Aventura)
Duração: 105min
Classificação etária: Livre
Sinopse: Em 1941, a França, ainda em um estado atrasado de desenvolvimento, presa ao século 19. É governada por Napoleão V. Durante um período de 70 anos, uma coisa peculiar vem acontecendo: cientistas franceses desaparecem misteriosamente sem que ninguém saiba por qual motivo. As coisas mudam quando os pais de Avril (Marion Cotillard), dois cientistas, somem e a filha decide ir à procura dos dois.
Dia 10
Local: Cine Teatro Edith Gaertner- Fundação Cultural de Blumenau
Filme: Paulina
Duração: 93min
Classificação etária: 16 anos
Sinopse: Paulina (Dolores Fonzi), 28 anos, largou uma promissora carreira na advocacia para ser professora em uma região problemática da Argentina. Sacrificando o namoro e a confiança do pai, um poderoso juiz (Oscar Martinez), ela sustenta as suas convicções de ensino e política. Entretanto, sua crença é colocada à prova ao ser estuprada por um grupo de alunos.

Por: Sérgio Antonello

CineArte tem parceria com o Sesc em dezembro - Entrada Gratuita CineArte tem parceria com o Sesc em dezembro - Entrada Gratuita Reviewed by Curta Blumenau on novembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.