Crianças produzem roupas com materiais recicláveis



Desfile com roupas confeccionadas com materiais reciclados produzidos pelas crianças do Pré-Misto do Centro de Educação Infantil (CEI) Marita Deeke Sasse é a atração desta terça-feira, dia 27, no Horto Botânico Edith Gaertner e no plenário da Câmara de Vereadores. A realização é da Câmara Municipal de Blumenau, por meio da Escola do Legislativo Fritz Muller, em parceria com o CEI, com Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller e a Fundação Cultural. A comunidade está convidada a acompanhar o desfile "Lixo na Passarela", uma forma de despertar a reflexão do descarte correto do lixo, como prevenção a desastres climáticos.

A programação de hoje está prevista para dois horários, às 14h e às 15h, em dois locais do Centro Histórico, no Horto Botânico Edith Gaertner e no no plenário José Henrique Flores, respectivamente. Uma exposição artística dá continuidade a esta ação até o dia 14 de dezembro. “Esta ação vem ao encontro dos 17 Objetivos Sustentáveis do Milênio da ONU e a Fundação Cultural é signatária”, salienta a gerente da biblioteca municipal, Araci Cristina França de Carvalho.

Saiba mais
Desfile com roupas confeccionadas pelas crianças utilizando materiais recicláveis
Dia 27 de novembro
Horário:14h, no Horto Botânico Edith Gaertner
Horário: 15h, no plenário José Henrique Flores (Rua XV de Novembro, 55, Centro)

Exposição
Até 30 de novembro: Salão Nobre Manoel Rampeloti - Câmara de Vereadores
1º a 7 de dezembro: Biblioteca Municipal Dr. Fritz Muller
10 a 14 de dezembro: Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão - prefeitura de Blumenau

Por: Sérgio Antonello
Crianças produzem roupas com materiais recicláveis Crianças produzem roupas com materiais recicláveis Reviewed by Curta Blumenau on novembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.