Eleita a realeza da 25ª Festa Nacional da Cebola de Ituporanga


Ituporanga conheceu no sábado, 10 de novembro, a realeza que vai representar o município e a 25ª Festa Nacional da Cebola, que acontece de 4 a 7 de abril de 2019. As eleitas, Alessandra Kuster como rainha e Andreia Hasse Padilha e Marilia Stank como princesas, já iniciam seu reinado com muita responsabilidade.

Em um evento emocionante realizado no CT Deonas Esportes, 15 belíssimas candidatas desfilaram representando a mulher ituporanguense. Quesitos como beleza, simpatia, desenvoltura, postura e comunicação foram avaliados por cinco renomados jurados.

“A marca deste concurso é sua transparência, e mais uma vez isso ficou comprovado pelos jurados e público presente”, comentou o presidente da Fundação Fexponace Jackson dos Santos. Já o presidente da CCO da 25ª Festa Nacional da Cebola, Adriano Velho, acredita que a festa não poderia ter iniciado de forma melhor.

“Será uma festa diferenciada, começando já com várias novidades e mudanças positivas, a exemplo do novo formato de escolha da realeza. Nos próximos dias estaremos anunciando também as atrações principais da festa, que deve ser uma das mais bonitas”, comentou Adriano.

As três eleitas têm agora a importante missão de representar não só Ituporanga, mas toda a região produtora de cebola e suas culturas, por todo o Estado e País. Os trabalhos iniciam já após a eleição e reservam meses de trabalho intenso.

“Estamos muito felizes e honradas em poder representar esse povo tão trabalhador e nossa cidade. Agora vamos nos preparar ainda mais para levar o nome de Ituporanga e da Festa Nacional da Cebola por onde passarmos”, comentou a rainha eleita, Alessandra Kuster.

Quem se despediu em grande estilo foi a realeza da 24ª Festa Nacional da Cebola, a rainha Tamiris Schafer e as princesas Karina de Oliveira e Jessica Bennert, que deixam um legado muito especial na história da festa. “Foi uma honra representar nossa cidade e a festa”, agradeceu Tamiris.


O prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, faz seu agradecimento. “Foi um evento muito bonito e temos que agradecer a todos os patrocinadores e padrinhos, às autoridades presentes, mas especialmente as candidatas, seus familiares e amigos que se empenharam e fizeram a festa ser o sucesso que foi. Temos que agradecer também a toda a equipe da Fexponace em nome do presidente e também da Luciana Eifler pela dedicação”, comentou o prefeito.

A Festa Nacional da Cebola já está consolidada como a maior festa agrícola de Santa Catarina e chega em sua 25ª edição com muitas novidades. Shows nacionais, feiras, exposições, entretenimento, gastronomia, desfile de máquinas agrícolas, seminário da cebola e muito mais já estão sendo preparados para afirmar o sucesso do evento em 2019.

Miss Ituporanga 2018


Durante o evento de escolha da rainha e princesas da 25ª Festa Nacional da Cebola, foi apresentada ao público Beatriz Bilk, ituporanguense que irá representar o município no concurso Miss Santa Catarina Be Emotion em Balneário Camboriú no próximo dia 1 de dezembro.

Por: Julieti P. Largura





Eleita a realeza da 25ª Festa Nacional da Cebola de Ituporanga Eleita a realeza da 25ª Festa Nacional da Cebola de Ituporanga Reviewed by Curta Blumenau on novembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.