Exposição no Museu Fritz Müller aborda passado e presente da cidade

Mostra 'Celebração: Tradição e Modernidade' prossegue até o fim de fevereiro de 2019.

O Museu de Ecologia Fritz Müller promove, em parceria com a Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (Bluap), a exposição “Celebração: Tradição e Modernidade”. 

A mostra, que prossegue até o final de fevereiro de 2019, contém obras produzidas por artistas de gerações distintas referentes à cidade de Blumenau, que apresentam um conjunto de lembranças, homenagens, reflexões e interpretações de cada um deles, compreendendo o passado e o presente. A entrada é gratuita.

"A nossa intenção é trazer para o Museu Fritz Müller, sempre que possível, novas exposições, possibilitando que os artistas da nossa cidade tenham a oportunidade de apresentar os seus trabalhos e interagir com o público", afirma a diretora de Educação Ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema), Adriane Velozo.

Localizado na Rua Itajaí, 2.195, no bairro Vorstadt, o museu funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, e aos sábados e feriados, das 9h às 13h.

Por : Felipe Elias
Exposição no Museu Fritz Müller aborda passado e presente da cidade Exposição no Museu Fritz Müller aborda passado e presente da cidade Reviewed by Curta Blumenau on novembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.