Parque da Leitura volta nesta sexta e sábado

Programa já atendeu 2.942 pessoas nas 17 edições promovidas neste ano.

A programação do Parque da Leitura entra na reta final em 2018. Nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, um grupo de crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Edgar Sasse participará de uma edição especial no Ramiro Ruediger das 14h às 17h. 

Desde março deste ano, a iniciativa coordenada pela Fundação Cultural de Blumenau já atendeu 2.942 pessoas nas 17 edições realizadas no período. A última edição da temporada está prevista para o dia 1º de dezembro.

As edições compartilharam muitas histórias de humor, literatura de cordel, adivinhas, piadas, biografias, poesias, romances, livros informativos e também o Jornal de Santa Catarina do dia, para manter os frequentadores do parque atualizados sobre as notícias da cidade e região. “Em cada edição percebemos o maior envolvimento dos leitores, pois muitos destes comparecem em todas e sempre trazem consigo um novo integrante para usufruir do espaço embaixo da árvore e aproveitar uma boa leitura ou ouvir uma contação de histórias”, comenta a gerente do Centro de Publicação, Documentação e Referência em Leitura, Shirlei Dickmann. 

“Na edição do fim de semana, as histórias acumulativas estarão em evidência, propondo assim uma interação maior com os frequentadores que poderão participar de forma ativa. Ficamos a espera dos grandes e pequenos leitores”, conclui.

Por: Sérgio Antonello
Parque da Leitura volta nesta sexta e sábado Parque da Leitura volta nesta sexta e sábado Reviewed by Curta Blumenau on novembro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.