Sebrae/SC, em parceria com Ampe, promove Sessão de Negócios em Gaspar



Estão abertas as inscrições para a Sessão de Negócios de Gaspar. O evento ocorre na próxima terça-feira, 27, e é promovido pelo Sebrae/SC em parceria com a Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE) do município.

O objetivo do encontro é fomentar a economia regional, valorizando sempre o empreendedorismo. A programação inicia às 17h com um coffee break de boas vindas e uma feira de negócios, com exposição de produtos e serviço.

Já a sessão de negócios ocorre a partir das 18h30, sendo que os participantes terão um tempo determinado para falar sobre o seu negócio com as pessoas que estão em sua mesa. Ao final de cada rodada, o empresário será direcionado para outra mesa, com diferentes participantes.

Para encerrar, um jantar por adesão será oferecido. Também será apresentada a palestra As Habilidades do Empreendedor de Sucesso, com Edson Moura, autor dos livros Práticas de Liderança e Liberte seu Poder.

Com exceção do jantar, as demais atividades são gratuitas. Inscrições e informações através dos telefones (47) 3332-9079 ou 3332-5974, ou ainda pelo e-mail contato@ampegaspar.com.br.

Por: Tatiana dos Santos
 

Sebrae/SC, em parceria com Ampe, promove Sessão de Negócios em Gaspar Sebrae/SC, em parceria com Ampe, promove Sessão de Negócios em Gaspar Reviewed by Curta Blumenau on novembro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.