Seguem abertas as inscrições para encontro sobre educação ambiental em Blumenau

Evento desta sexta-feira, dia 30, celebrará os dez anos de criação do GTEA RH-07.

Continuam abertas as inscrições para o evento em comemoração aos dez anos de criação do Grupo de Educação Ambiental da Região Hidrográfica-07 (GTEA RH-07), que atualmente tem na coordenação o educador da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema), José Sommer. 

Organizado pela Diretoria de Educação Ambiental da Faema, o encontro está marcado para esta sexta-feira, dia 30, a partir das 13h30, na UniSociesc, em Blumenau, e será voltado para autoridades, entidades públicas e privadas com atuação na área, educadores ambientais e demais interessados no assunto. Para participar, é necessário preencher o formulário neste link.

O GTEA RH-07 é um colegiado consultivo e deliberativo composto por órgãos do poder público, instituições de ensino e organizações não-governamentais com atuação nas bacias hidrográficas dos rios Itajaí e Camboriú, compreendendo 52 municípios. O grupo tem como objetivo identificar, analisar e propor ações conjuntas e processos participativos na construção e no acompanhamento de políticas e programas de educação ambiental, com base no Programa Estadual de Educação Ambiental (ProEEA/SC).

Serviço
Comemoração aos dez anos de criação do GTEA RH-07
Data: sexta-feira, dia 30 de novembro
Horário: 13h30 às 17h30
Local: Auditório da UniSociesc (Rua Pandiá Calógeras, 272 - Jardim Blumenau)
A quem se destina: autoridades, entidades públicas e privadas com atuação na área, educadores ambientais e demais interessados no assunto
Inscrições: preencher formulário neste link
Evento gratuito

Programação:
13h30 – Cerimonial de abertura
14h – Fala da coordenação (histórico e contextualização do GTEA RH-07)
14h30 – Apresentação cultural
15h – Palestra: Educação Ambiental em Santa Catarina, com Loiva Trombini (Senac-SC) e Myrna Murialdo (CIEA-SC)
16h – Café
16h30 – Palestra: Conjuntura, perspectivas e desafios da educação ambiental no país, com Ricardo Menezes (Unoesc)
17h30 – Encerramento

Por: Felipe Elias

Seguem abertas as inscrições para encontro sobre educação ambiental em Blumenau Seguem abertas as inscrições para encontro sobre educação ambiental em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on novembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.