Árvore da Solidariedade possibilita doação de leite para entidade de Blumenau

A Associação de Educação Complementar Puro Amor recebeu 74 caixas e uma lata de leite.

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, a Prefeitura de Blumenau realizou a entrega das doações depositadas na Árvore da Solidariedade por visitantes da Vila de Natal. Na ocasião, as 74 caixas e uma lata de leite arrecadadas foram repassadas para a Associação de Educação Complementar Puro Amor.

Localizada na Rua Mina Budag, 210, no bairro Velha, a instituição atende crianças em situação de vulnerabilidade social no período do contraturno escolar. No local, são realizadas diversas atividades como sapateado, aulas de espanhol, informática, artes, música e atendimento oftalmológico.

“Agradecemos às pessoas que acreditaram na ação social da Magia de Natal e temos certeza que os leites doados serão muito bem utilizados por esta séria e competente instituição que é a Puro Amor. Desejamos a todos um feliz e abençoado Natal”, declara Luiz Koerich, diretor de Operações do Parque Vila Germânica.

O Magia de Natal ocorre até o dia 30 de dezembro, no Parque Vila Germânica. O evento é organizado pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e do Parque Vila Germânica, e pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), com apoio do Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura e governo federal. As empresas que patrocinam o Magia de Natal, por meio da Lei Rouanet são: Havan, Caixa Econômica Federal, Engie, HBSIS, Pacífico Sul, Senior Sistemas, Altenburg, Land Rover/Top Car, Cetil, Coremma, Unifique, BRDE, Feel Clean, Madrugadão, Carton Druck, Rovitex, Breitkopf, Blumenau Iluminação, Baumgarten, Muller, WK Sistema, Segalas, Gráfica 43, Agrosul, Multibom, Publica, Condor, Construcolor e Gráfica 3 de Maio.

Por: Ana Matesco

Árvore da Solidariedade possibilita doação de leite para entidade de Blumenau Árvore da Solidariedade possibilita doação de leite para entidade de Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.