Magia de Natal realiza grande parada de natal neste sábado, dia 22

A grande parada ocorre às 20h30, logo após o acendimento das luzes da Vila de Natal.

O Natal se aproxima e o Magia de Natal prepara um fim de semana especial para os visitantes. Uma grande parada de natal ocorre neste sábado, dia 22, às 20h30, logo após o acendimento das luzes. Essa parada interna percorrerá toda a Vila de Natal, saindo de frente do coreto cultural, indo até a Mini Cidade da Neve, ali iniciando o trajeto de retorno, passando pela Praça de Alimenatção, Mercado de Natal e finalizando no coreto.

Serão aproximadamente 40 personagens que fizeram parte dos desfiles do Magia de Natal, acompanhados de oito músicos que performarão músicas natalinas. Os bonecos de neve, renas, ursos e demais personagens interagirão com o público fazendo selfies, distribuindo balas e muita alegria. Um pouco antes da parada, às 19h45, no coreto cultural haverá apresentação da Peça teatral “Um Sonho de Natal” e às 21h15, no mesmo espaço, a apresentação do Coro Misto Salto.
Programação do Magia de Natal
- Cerimônia de acendimento das luzes na Vila de Natal (diariamente às 20h30)
- Casa do Papai Noel
- Mini Cidade da Neve
- 1ª Exposição Franciscana de Presépios Internacional
- Oficina de pintura de biscoitos, oficina de Guirlandas de Natal, oficina de Presépio e oficina de Cartões de Natal
- Passeio de trenzinho
- Espaço Gastronômico
- Mercado de Natal
- Roda Gigante e Carrossel
- Pelznickel (sábados e domingos, das 21h às 22h)

E os horários de funcionamento da Vila de Natal
- Segunda à sexta-feira - das 18h às 22h30
- Sábados - das 12h às 23h30
- Domingos - das 12h às 22h30
- Dia 24/dez - Das 12h às 16h
- Dia 25/dez - aberto apenas para contemplação da decoração. Nesta data as atrações não funcionarão. A área gastronômica abre das 15h às 22h30
- Dia 30/12 - das 12h às 16h
O Magia de Natal ocorre até 30 de dezembro, no Parque Vila Germânica. O evento é organizado pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, e pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) com apoio do Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura e Governo Federal. As empresas que patrocinam o Magia de Natal, por meio da Lei Rouanet, são: Havan, Caixa Econômica Federal, Engie, HBSIS, Pacífico Sul, Senior Sistemas, Alterburg, Land Rover/Top Car, Cetil, Coremma, Unifique, BRDE, Feel Clean, Madrugadão, Carton Druck, Rovitex, Breitkopf, Blumenau Iluminação, Baumgarten, Muller, WK Sistemas, Segalas, Gráfica 43, Agrosul, Multibom, Publica, Condor, Construcolor, Gráfica 3 de Maio.
 
Por: Ana Matesco
Magia de Natal realiza grande parada de natal neste sábado, dia 22 Magia de Natal realiza grande parada de natal neste sábado, dia 22 Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.